.
Banner
Você está aqui: Home

Colorado: Defensoria Pública realizará roda de conversa sobre autismo

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), por meio do núcleo da Defensoria Pública do Estado em Colorado do Oeste, irá promover no dia 13 de fevereiro, uma roda de conversa sobre o autismo, nas dependências da instituição.

O evento irá contar com a presença da Defensora Pública Flávia Albaine, de familiares que vivem a realidade do autismo em sua família ou no seu trabalho, de profissionais da saúde e da educação do município, que prestarão orientações importantes aos participantes.

A roda de conversa é a continuidade de um projeto que teve início em 2019, no qual as pessoas de Colorado do Oeste que vivenciam essa realidade puderam trocar informações e experiências. Vale ressaltar que a Defensoria de Colorado do Oeste vem desempenhando um trabalho importante de inclusão social de crianças e adolescentes com autismo, e assim continuará neste ano de 2020.

“Irei esclarecer dúvidas e debater sobre os principais direitos dessas pessoas, aproveitando a oportunidade para colher informações valiosas que direcionarão a minha atuação em prol desse grupo de pessoas. A roda de conversa se apresenta também como uma forma de atuação estratégica por meio de educação em direitos”. Afirma a defensora pública Flávia Alabaine.

Evento: Roda de conversa sobre Autismo

Dia: 13 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: Sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia em Colorado do Oeste – Rua: Paulo de Assis Ribeiro, 4043 – Centro.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner