.
Banner
Você está aqui: Home

Prefeito de Ministro Andreazza busca apoio da DPE quanto a problemas no fornecimento de eletricidade

E-mail Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 09, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, esteve reunido com o prefeito de Ministro Andreazza, Wilsom Laurenti, a secretária de administração, planejamento e fazenda do município, Maria Cristina Oliosi, e com o advogado José Antônio Rodrigues, assessor do deputado federal Léo Moraes.

Segundo os visitantes, o objetivo principal da reunião é requerer o apoio da Defensoria Pública do Estado de Rondônia no que tange aos problemas enfrentados pelos munícipes de Ministro Andreazza em relação ao serviço de fornecimento de energia elétrica.

“Estamos enfrentando problemas como tarifas de energia exorbitantes, além de constantes apagões”, explicou o prefeito Wilson Laurenti. “Os munícipes da zona rural estão tendo prejuízos constantes com a falta de energia que costuma a perdurar por 24 horas, causando um transtorno enorme e um prejuízo incalculável de tanques resfriadores de leite”.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebeu o ofício com requerimento dos visitantes. “A Defensoria Pública do Estado de Rondônia como Membro da Comissão Especial frente à CPI da Energisa fará o possível para auxiliar os cidadãos de Ministro Andreazza. Vamos levar o requerimento de vossas senhorias para o conhecimento dos demais integrantes da Comissão”, salientou o Defensor Público-Geral.

 

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner