.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública suspende eventos por tempo indeterminado

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia informa sobre a suspensão de todos os eventos promovidos pela instituição, entre eles: o Seminário do Feminismo Negro e o Seminário sobre Direitos Reprodutivos e Sexuais da Mulher.

A medida está sendo tomada para evitar aglomeração de pessoas diante da escalada de casos do coronavírus (Covid-19) pelo país, e foi estabelecida pela portaria conjunta Nº 1 da Defensoria Pública-Geral e Corregedoria da DPE-RO, que determina em seu artigo 11 que “os eventos institucionais já agendados ficam suspensos até ulterior deliberação”.

A decisão encontra-se em consonância com o decreto número 24.871 do Governo de Rondônia, que estabelece situação de emergência no âmbito da saúde pública do Estado, e suspende, pelo prazo de 15 dias, eventos, treinamentos, cursos, reuniões ou eventos coletivos com mais de 100 pessoas, cinemas, teatros e atividades físicas em locais fechados.

Agradecemos a compreensão de todos os que se inscreveram ou desejavam se inscrever, e informamos que assim que for possível, retomaremos a realização de eventos e cursos.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner