.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública realiza doação de 325 kg de alimentos ao projeto SOS Rondônia

E-mail Imprimir

Alimentos foram arrecadados durante inscrições para processo seletivo de estágio

No último dia 8 de maio, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia , por meio do Centro de Estudos da instituição, realizou a doação de 325 kg de alimentos não perecíveis ao projeto SOS Rondônia, que serão destinados às pessoas mais atingidas economicamente em decorrência da pandemia de Covid-19 (novo coronavirus).

Os alimentos foram arrecadados nas inscrições do X processo seletivo para provimento de cadastro de reserva de Estagiários da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. O SOS Rondônia é um projeto de mobilização social, idealizado pelos membros das associações dos magistrados, dos procuradores, e dos membros da Defensoria Pública e pelo Tribunal de Contas de Rondônia.

O projeto conta com a participação de diversas instituições, como a Defensoria Pública e com o apoio de diferentes grupos da sociedade que se uniram para auxiliar à população economicamente afetadas pelo isolamento social decorrente da pandemia.

“Reforçamos a importância de ações como o projeto SOS Rondônia durante este período de Pandemia. É muito gratificante poder apoiar e ajudar a população que mais precisa neste momento. Para a Defensoria Pública a doação dos alimentos representam o cumprimento de sua função social em prol dos mais vulneráveis”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.


Joomlart