.
Banner
Você está aqui: Home

Novos membros tomam posse para Conselho Superior da DPE-RO (biênio 2020-2022)

E-mail Imprimir

Em reunião ordinária do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), ocorrida online por meio aplicativo de chamadas de vídeo, os novos conselheiros da instituição para o biênio 2020/2022 tomaram posse nesta sexta-feira, 15.

A reunião, que teve outras deliberações, foi finalizada com a homologação do resultado da eleição para conselheiros ocorrida no dia 8 de maio. O resultado foi proclamado por unanimidade, tendo o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, declarado eleitos os defensores públicos, dando em seguida posse aos conselheiros eleitos/reeleitos.

A nova conformação do Conselho Superior da DPE-RO para o biênio 2020/2022 é a seguinte: para os cargos de conselheiros de entre defensores públicos de nível 2, Roberson Bertone de Jesus e Flavio Junior Rodrigues, como suplente a defensora pública Maria Cecília Schimdt; para os cargos de conselheiros entre defensores púbblicos de nível 3, Diego César dos Santos e João Verde Navarro França Pereira, como suplente a defensora pública Silmara Borghelot; e para os cargos de conselheiros entre os defensores públicos de nível 4, Constantino Gorayeb Neto e Sérgio Muniz Neves.

Além dos defensores públicos eleitos compõe o Conselho Superior da Defensoria Pública: O Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, o Subdefensor Público-Geral do Estado, Diego de Azevedo Simão; e o Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima. Participa também das reuniões do Conselho Superior, a Ouvidora-Geral da DPE-RO, Valdirene de Oliveira.

“É com muito orgulho que declaro os colegas empossados como novos conselheiros, parabenizando-os pelo resultado das eleições, e desejando uma boa condução dos trabalhos. Que tenhamos pelos próximos dois anos o mesmo grau de união, cumplicidade e esforço conjunto para que a Defensoria Pública continue evoluindo” – Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart