.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO informa sobre atendimentos relacionados ao Auxílio Emergencial do Governo Federal

E-mail Imprimir

Atenção! Demandas relativas à esfera federal são de competência da Defensoria Pública da União - DPU. Por isso, para receber atendimento relacionado ao Auxílio Emergencial do Governo Federal, você deve entrar em contato com a Defensoria Pública da União – DPU, através do n° 99204-8006 (Whatsapp).

Os Municípios atendidos pela Defensoria Pública da União em Rondônia são: Porto Velho, Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Jaru, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma, Vale do Anari, Guajará-Mirim, Nova Mamoré. Caso tenha domicílio em uma das cidades mencionados, preencha o seguinte formulário.

Caso você tenha domicílio em outra localidade, procure a justiça federal do seu município ou do município mais próximo, para dar entrada no seu processo judicial por atermação (procedimento em que você mesmo dá entrada, sem auxílio de advogado ou da Defensoria) ou procure a ajuda de um advogado particular.

Para atendimento de demandas no âmbito estadual, procure a Defensoria Pública de Rondônia – DPE-RO, que neste momento está atendendo de forma telepresencial - preferencialmente por meio de contato telefônico e/ou meio eletrônico.

Entre em contato com a Defensoria Pública de Rondônia pelo canal (69) 99243-8461 ou confira a lista completa de telefones neste link. A DPE-RO também está atendendo via chat, através deste site. Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, de 07h30min às 13h30min / Núcleo da Cidadania (Porto Velho): das 8h às 18h30.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner