.
Banner
Você está aqui: Home

Nota de pesar da Defensoria Pública de Rondônia pelas 727 vidas perdidas para a Covid-19 no Estado

E-mail Imprimir

É uma informação que realmente não gostaríamos que estivesse estampada em nossos canais de comunicação, mas é a realidade da pandemia no Estado de Rondônia. Conforme boletim emitido na última terça-feira, 21 de julho, pela Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia -SESAU, atingimos a triste marca pela  de 727 vidas perdidas pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Com extremo pesar pela perda de cada familiar, amigo, colega ou conhecido, e mesmo daqueles que não tivemos a oportunidade de conhecer, é que a Defensoria Pública do Estado de Rondônia publica hoje esta nota.

A instituição estende a sua solidariedade a todos os que perderam algum ente querido, e também à sociedade rondoniense como um todo, que assim como os demais brasileiros enfrentam hoje essa situação calamitosa.

Queremos reforçar a todos que sigam cumprindo as medidas de isolamento social propostas pelas organizações de saúde e pelos decretos governamentais, e que continuem adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio e a disseminação do vírus, principalmente no que se refere ao uso das máscaras em ambientes públicos e privados.

A Defensoria Pública continua atuante durante este período de pandemia de Coronavírus e acredita que apenas o trabalho em conjunto de toda a sociedade é que nos guiará para um quadro de estabilização e melhora desse cenário.

 

Hans Lucas Immich

Defensor Público-Geral

Joomlart