.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral recebe visita de Defensora Pública aposentada Rosária Novais

E-mail Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 6, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia recebeu a visita da defensora pública aposentada Rosária Gonçalves Novais, que foi recepcionada pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, em seu gabinete.

Durante a visita de cortesia, Rosária presenteou Hans Lucas Immich com uma edição assinada pelo procurador de Justiça, Edmilson Fonsêca, do Memorial MPRO 10 anos na causa da Epilepsia, uma revista que narra a trajetória do projeto “Epilepsia em Debate na Sociedade” de autoria do Ministério Público de Rondônia, do qual a defensora pública aposentada participa como voluntária há muitos anos. Atualmente é diretora da Casa de Apoio às Pessoas com Epilepsia.

A Defensoria Pública também recebeu duas edições da revista, que é toda ilustrada com fotos das ações e palestras, bem como da Casa de Apoio às Pessoas com Epilepsia que possui consultório médico, com atendimento de vários especialistas que realizam consultas voluntárias com agendamento prévio pelo telefone (69) 99272-9848.

Uma história de serviço aos mais necessitados

A defensora pública Rosária Novais atuou no serviço de assistência jurídica pública de Rondônia por 31 anos, e vivenciou todas as fases de criação e a instalação da Defensoria Pública do estado, tendo se tornado oficialmente defensora pública e 2002, e se aposentado em maio de 2018.

“É muito gratificante receber uma colega, hoje aposentada, cuja trajetória confunde-se com a história da própria Defensoria Pública, e que sempre foi tão empenhada no atendimento do mais necessitados e vulneráveis, para além de suas obrigações funcionais. Agradeço também ao Procurador de Justiça e Decano do Ministério Público, Edmilson Fonsêca, pela dedicatória e belo belíssimo trabalho realizado frente ao projeto Epilepsia em Debate na Sociedade”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner