.
Banner
Você está aqui: Home

Votação encerrada: Revista Jurídica das Defensorias do Norte se chamará Arandu: Norteando Direitos

E-mail Imprimir

O nome da Revista Jurídica das Defensorias Públicas da Região Norte já foi escolhido por meio de votação aberta e online, com a participação de 646 votantes.

Com 61,3% dos votos, o nome Arandu: Norteando Direitos estampará a capa do novo periódico que tem como objetivo fomentar as discussões científicas e jurídicas, por meio do compartilhamento de ideias.

Arandu é uma palavra de origem indígena que significa ouvir o tempo, vivenciar, conhecer, além de estar relacionada com entendimento e sabedoria. As outras sugestões de nomes Amajuris: Norteando Direitos e Caderno tiveram, respectivamente, 33,6% e 5,1% dos votos.

“Estamos muito contentes com a escolha do nome da revista e agradecemos a todos que participaram, pois este periódico representa uma verdadeira união de esforços entre as Escolas Superiores e Centro de Estudos Jurídicos das Defensorias Públicas do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins”, comenta Alessandra Martins Milaré, diretora do Centro de Estudos da Defensoria Pública de Rondônia.

A revista ainda está em fase de construção. A previsão é que a primeira edição seja publicada no primeiro semestre de 2021.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner