.
Banner
Você está aqui: Home

DPE recebe empresa contratada Aquila que iniciará a formulação do planejamento estratégico

E-mail Imprimir

Objetivo é otimizar os processos de trabalho e promover uma reestruturação da instituição, melhorando as rotinas internas e o serviço prestado à população

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, a equipe da Administração Superior, incluindo o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão e o Corregedor-Auxiliar Victor Hugo de Sousa Lima, reuniu-se com os representantes da empresa Aquila, de consultoria e soluções em gestão, contratada pela instituição por meio de processo licitatório para realizar os estudos e o diagnóstico necessário para a formulação do Planejamento Estratégico da DPE-RO para os próximos anos.

Durante a reunião, o Consultor Sócio Gerente de Projetos da Aquila, Fabrício Righetti, apresentou o plano de trabalho da empresa e quais serão os principais pontos a serem observados durante o processo de análise da empresa nos Núcleos da DPE-RO na capital e interior.

Segundo Righetti, a ideia é conhecer e acompanhar todo o fluxo de trabalho das equipes da DPE-RO, bem como os ambientes laborais apresentados, para estabelecer um quadro atual da Defensoria Pública, e assim traçar metas de atuação e propostas para otimizar o trabalho realizado dentro da instituição.

“A ideia é que tenhamos um parâmetro real, envolvendo análises quantitativas e qualitativas, inclusive para embasar qualquer ato que de mudança estrutural que venhamos a praticar”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. “Isso é que o que buscamos: uma reestruturação da Defensoria Pública, com a consequente profissionalização dos trabalhos realizados, tanto no meio administrativo como na atividade fim da DPE-RO”, explica o Defensor Público-Geral.

Transmissão para a equipe da DPE-RO

Pensando nisso, no próximo dia 23 de novembro, às 15 horas, toda a equipe de defensoras e defensoras públicos, servidores e servidoras da DPE-RO, será convidada a participar de uma reunião online com a equipe da empresa Aquila e com os integrantes da Defensoria-Geral da DPE-RO.

O objetivo é apresentar a todas e todos, na capital e no interior, a equipe da empresa, o seu plano de trabalho e quais serão os direcionamentos para que todo o processo de formulação do planejamento estratégico seja consolidado.

“Contamos com a presença de toda a equipe da DPE-RO, pois este processo será importantíssimo para definirmos o futuro da Defensoria Pública em Rondônia, o que trará muitos avanços não apenas internamente, mas também com reflexo no trabalho que prestamos à população hipossuficiente do estado”, finaliza Hans Lucas.

Participantes da reunião

Presentes na reunião, Defensoria Pública: Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich; Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão; Corregedor-Auxiliar, Victor de Hugo Sousa Lima; Chefe de Gabinete, Kelsen Henrique Rolim dos Santos; Secretário-Geral de Administração e Planejamento, Keyne Takashi Mizusaki; Diretora de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rayanne Cristina de Araújo; Empresa Áquila: Consultor Sócio Gerente de Projetos, Fabrício Righetti; Consultor Sócio Coordenador de Projetos, Jorge Vasconcelos; Consultora Analista, Andreza Dias.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner