.
Banner
Você está aqui: Home

Cacoal: Defensor Público Roberson recebe Medalha de Honra do Comando Geral da Polícia Militar

E-mail Imprimir

No dia 20 de novembro, o defensor público Roberson Bertone, coordenador do Núcleo da DPE-RO em Cacoal, foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Capitão Rui Luiz Teixeira conferida pelo Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia.

A entrega ocorreu na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar em Cacoal pelo Comandante da Polícia Militar, José Carlos França dos Santos. A Medalha do Mérito se destina a reconhecer e recompensar, anualmente, as personalidades civis, militares e intuições que tenham prestado relevantes serviços e contribuições à unidade e às suas frações subordinadas.

O Defensor público Roberson Bertone foi indicado a receber a Medalha de Honra, por atuar na defesa das minorias, no combate a violência doméstica, e por ser um grande colaborador atuante no projeto patrulha Maria da Penha, que está tendo resultados importantes para a proteção a mulher, que em sua grande maioria, são mulheres de baixa renda.

“Roberson Bertone tem trabalhado em causas importantes para a comunidade de Cacoal, dentre elas, algumas demandas da patrulha Maria da Penha, projeto social do 4º Batalhão da Polícia Militar, o seu engajamento com a comunidade supera o seu mister de Defensor Público, como por exemplo, a liderança nas arrecadações de verbas para o Hospital do Amor, o qual trata pessoas acometidas com câncer. Fazendo-se merecedor da referida comenda” Afirma José Carlos, Comandante da Polícia Militar.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner