.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública adere à campanha Papai Noel dos Correios pelo 5º ano consecutivo

E-mail Imprimir

As festividades de final de ano estão chegando e como é já tradição na Defensoria Pública do Estado de Rondônia, mais uma vez, a instituição participará da Campanha Papai Noel dos Correios Digital, pelo quinto ano consecutivo.

A data de adoção e entrega dos presentes vai até o dia 22/12 e, neste ano, a campanha sofreu algumas adaptações por causa da pandemia: o recebimento das cartinhas será de forma virtual e a entrega dos presentes será feita presencialmente, mas com uso de máscara e evitando aglomerações.

Como adotar:

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, neste ano a adoção de cartas será feita somente pela internet. Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo Blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

Entrega dos presentes:

A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança. É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios – no Blog da campanha.

“A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, mais um ano está atuando para fazer o natal dessas crianças melhor, e pelo quinto ano consecutivo vamos cumprir a meta de levar alegria aos pequenos”, afirma o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner