.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria assina contrato com Cebraspe para a realização do 2 Concurso do quadro administrativo

E-mail Imprimir

Foi publicado no último dia 2 de dezembro, no Diário Oficial da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, o extrato do contrato N.º 13/2020/DPE-RO, que formaliza a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) para a organização e realização do 2º Concurso Público para provimento de cargos do quadro administrativo da instituição.

 

O contrato é assinado pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, e prevê que a Cebraspe seja responsável pelos serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do novo concurso. Prováveis datas de divulgação de edital do certame serão informadas pelas redes de comunicação da Defensoria Pública posteriormente.

 

“A Administração Superior está focada na estruturação e desenvolvimento da Defensoria Pública de Rondônia, e ao mesmo tempo é realizada o processo de formulação do Planejamento Estratégico da instituição, nós estamos também formalizando a contratação da banca que, muito em breve, iniciará os processos do 2º Concurso para provimento de servidores do quadro administrativo da DPE-RO. Dessa maneira, conseguiremos adequar o nosso quadro efetivo ao que realmente a instituição necessita”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner