Defensoria Pública continua atendendo remotamente em todos os Núcleos do estado

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A Defensoria Pública do Estado de Rondônia informa a todas e a todos que durante o período de isolamento social restritivo (17 a 26 de janeiro), determinado pelo novo decreto do Governo Estadual de Rondônia Nº 25.728, continuará atendendo ao público externo, com prioridade para os atendimentos telepresenciais, por telefone, celular ou via chat online.

Para aqueles que necessitarem de atendimento durante o período, você pode conferir nas imagens a seguir, os telefones de atendimento de cada setor da DPE-RO, ou pode acessar a página de números de atendimento no site: https://bit.ly/39MawVk.

Lembrando que o atendimento dos Núcleos da Defensoria Pública na capital e no interior funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, com exceção dos Núcleos de Primeiro Atendimento de Porto Velho (Tudo Aqui), cujo horário de atendimento é das 8h às 18h30.

O atendimento de plantão da Defensoria Pública para casos urgentes continua acontecendo fora do horário determinado acima. Veja os horários de plantão: https://bit.ly/2XQWgFp.