.
Banner
Você está aqui: Home

Em mais uma conciliação de sucesso, Nurec soluciona problema de assistida com empresa de construção

E-mail Imprimir

O Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos (Nurec) segue realizando conciliações de sucesso e resolvendo os problemas dos assistidos em diversas áreas, inclusive na área de defesa dos direitos do consumidor.

No último dia 02 de fevereiro, o Nurec conseguiu solucionar o problema da assistida R.F, em uma conciliação com a representante de uma empresa de material de construção de Porto Velho. No caso, a assistida havia procurado a Defensoria após realizar uma compra no valor de R$ 1.100,00 em junho de 2020, e nunca ter recebido os seus produtos.

Insatisfeita com o prejuízo causado, a assistida conseguiu entrar em acordo com a empresa, após a atuação do Nurec. “Ao final da sessão de conciliação, as partes assinaram o Termo de Acordo, no qual a empresa se compromete a devolver o valor gasto pela assistida em produtos que a serem retirados por ela, com a ressalva de que todos os produtos a serem escolhidos serão vendidos no mesmo valor que eram anunciados à época da compra realizada (junho de 2020)”, explica o defensor público Rafael de Castro Magalhães, coordenador do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

A sessão de conciliação aconteceu pela plataforma Google Meet, onde a equipe da DPE-RO, coordenada pelo defensor público Rafael Castro de Magalhães, a assistida e a representante legal da empresa estavam presentes.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner