.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública formaliza contrato de locação do novo Prédio-sede da instituição em Porto Velho

E-mail Imprimir

Na última quarta-feira, 10, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, assinou o contrato de locação do novo Prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia localizado na esquina da Avenida Jorge Teixeira com Rua Quintino Bocaiúva, no local onde funcionava o prédio dos Juizados Especiais e Turmas Recursais do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RO).

O ato formal aconteceu em um encontro com o proprietário do edifício na sala de reuniões do gabinete da Defensoria Pública-Geral. Acompanhando a assinatura do contrato estava o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, a Diretora Administrativa, Ana Cláudia Pinheiro, o Diretor da Engenharia, Cleider Pires, e as técnicas administrativas Maria Maiane Neres e Pamela Ferreira.

O contrato prevê a locação para o uso exclusivo da Defensoria Pública pelos próximos cinco anos. Todo o prédio passou por uma reforma estrutural para receber o mobiliário e todo o equipamento técnico da Defensoria Pública, além da adequação da estrutura para atendimento ao público externo. Os Núcleos e setores da Defensoria Pública serão distribuídos pelos três pavimentos do prédio, sendo os dois primeiros reservados à atividade-fim e ao atendimento ao público e o terceiro pavimento reservado à Defensoria-Geral e ao administrativo da instituição.

“Estamos muito contentes em oficializar a locação do novo Prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, que é mais amplo e adequado para o atendimento aos assistidos e para o desempenho das funções de nossos membros e servidores, inclusive contando com todo o material de acessibilidade para pessoas com deficiência”, explica Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner