.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública entra na fase final de processo de mudança de sede

E-mail Imprimir

Na manhã da última sexta-feira, 19, começaram a chegar novos móveis e equipamentos no Prédio-sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, marcando a última fase da mudança das instalações da unidade principal da instituição.

Desde segunda-feira, os mobiliários e equipamentos foram transportados do antigo Prédio-sede, localizado na rua Padre Chiquinho, para a nova localização que fica na Avenida Jorge Teixeira, esquina com Rua Quintino Bocaiúva, bairro Embratel. Uma equipe formada por diretores e servidores do quadro administrativo acompanha e coordena o transporte, a distribuição e a organização das novas salas da instituição.

“Estamos entrando na fase final da mudança, que é a organização das salas e espaços do novo Prédio-sede. agora falta muito pouco para a Defensoria Pública se estabelecer efetivamente no novo endereço”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

O atendimento, entretando, continuará sendo realizado preferencialmente por meio telepresencial, por telefone, chat online, site e redes sociais. “Mesmo com a mudança física da sede para um local mais amplo, adequado e mais estruturado, ainda estamos aguardando novas diretrizes dos órgãos de saúde e do Governo Estadual, mas estamos certos que a população só terá a ganhar com o estabelecimento da Defensoria Pública nesse novo endereço”, ressalta Hans Lucas Immich.

Lembrando que mesmo com a mudança, a Defensoria Pública mantém seu posto de Atendimento Avançado na Zona Leste, na Rua Amador dos Reis, e o atendimento do Núcleo da Cidadania no segundo andar do prédio do Tudo Aqui (ambos realizando atendimento por telefone, whatsapp e chat online). Confira os número de atendimento na arte acima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner