.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública empossa nova Secretária-Geral de Administração e Planejamento da instituição

E-mail Imprimir

Nesta quinta-feira, 11, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, empossou a nova Secretária-Geral de Administração e Planejamento da instituição, Beatriz de Andrade Chaves, no gabinete do Defensoria Pública-Geral. Beatriz Chaves já é servidora efetiva do quadro administrativo da instituição como Analista Jurídica, mas estava cedida à Defensoria Pública do Distrito Federal.

“É muito gratificante retornar à Defensoria Pública, uma instituição na qual realmente temos a missão e o dever de resolver as questões de quem mais necessita”, exclamou Beatriz durante a solenidade de posse.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, ressaltou que o cargo de Secretária-Geral de Administração é um cargo desafiador e de muita responsabilidade, mas também muito gratificante. “Confiamos na tua capacidade e sabemos que por meio do seu trabalho conseguiremos atingir muito mais do que já foi feito ao longo desta gestão”, pontuou.

Já o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, presente na ocasião, também expressou seu contentamento com a volta da servidora. “Te recebemos novamente com muito entusiasmo, pois já conhecemos o teu trabalho e a sua capacidade, e sabemos que seu trabalho contribuirá ainda mais para o processo de transformação da Defensoria Pública”.

O Corregedor-Auxiliar Victor Hugo de Sousa Lima, representando a Corregedoria-Geral, relembrou sobre o processo de formulação do Planejamento Estratégico da instituição, que vem sendo elaborado pela empresa Aquila Gestão e Consultoria. “Você chega em boa hora, e poderá participar efetivamente deste processo”, ressaltou.

Secretaria Geral

Beatriz de Andrade Chaves é a segunda Secretária-Geral de Administração e Planejamento da instituição. O cargo tem a incumbência de coordenar as ações, processos e setores administrativos e de planejamento da instituição de modo a otimizar os fluxos processuais.

Estiveram presentes também para prestigiar a posse da nova Secretária-Geral, o Corregedor-Auxiliar, Victor Hugo de Sousa Lima, o chefe de gabinete da instituição, Kelsen Henrique Rolim dos Santos, o marido de Beatriz, Leonardo dos Santos, e e Jamile Condi Brevigliere, recém-nomeada como defensora pública do estado de Rondônia.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner