.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria inicia nesta quinta, 01, processo de implantação do novo serviço de internet

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia dará início nesta quinta-feira, 01, a partir das 9 horas, ao processo efetivo de implantação do novo serviço de conexão de dados da instituição, contratado em fevereiro deste ano.

Com essa mudança, a internet da sede da Defensoria Pública passará a ter uma velocidade de 1 Gigabit por segundo, representando um aumento de 150% na velocidade da conexão de dados da instituição, que é atualmente é de 400 Megabits.

Durante este processo, que tem previsão para terminar nesta sexta-feira, 2, o acesso à Internet, site e demais sistemas internos da Defensoria Pública, ficará temporariamente indisponíveis, podendo ainda ocorrer instabilidades durante o fim de semana. Quem coordena o processo de instalação da nova internet da DPE-RO, é coordenador da Diretoria de Tecnologia da Informação, Ricardo Carneiro.

“Estamos concluindo nesta semana, um compromisso de gestão dessa Administração Superior, que vem se desdobrando a meses, com muito trabalho, da assinatura do contrato à instalação dos equipamentos necessários em todo o estado”, ressaltou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner