.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública desenvolve programa de estágio em Pós-Graduação

E-mail Imprimir

Um aviso às pós-graduandas e aos pós-graduandos de Rondônia: a Defensoria Pública do Estado está desenvolvendo o seu primeiro programa de estágio em pós-graduação (Lato Sensu), e em breve lançará o edital completo referente ao primeiro processo seletivo para estagiários de pós-graduação da instituição.

No âmbito do projeto, estão previstas vagas para estudantes decursos de Pós-Graduação na área do Direito. As vagas se estenderão a todo o estado de Rondônia, abrangendo os Núcleos da DPE-RO em Porto Velho e no interior. Os aprovados no processo seletivo farão jus a uma bolsa. (Os detalhes do processo seletivo estarão descritos no edital).

“O programa de estágio em Pós-Graduação da Defensoria Pública vai permitir que a instituição seja mais uma instância de formação e aprendizado para o aluno que está se especializando, ao tempo que o pós-graduando também trará para a Defensoria toda a sua expertise e o seu conhecimento”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Mais informações sobre o programa de estágio em Pós-Graduação da Defensoria Pública de Rondônia serão comunicadas em breve. Acompanhe o site e as redes sociais da instituição.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner