.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Publico-Geral assina ordem de serviço para construção de Núcleo de Guajará-MIrim

E-mail Imprimir

Nesta segunda-feira, 03, a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia deu mais um passo em direção à melhoria e à padronização da estrutura física de seus Núcleos, com o envio da Ordem de Serviço para formalização e início da construção do prédio-Sede do Núcleo da Comarca de Guajará-Mirim, por empresa contratada mediante licitação.

O novo prédio, projetado pela Diretoria de Engenharia da DPE-RO, seguirá uma linha de padronização estrutural e estética das construções, contando com uma área construída de 315 m², que ficará localizada na Avenida Mendonça Lima, nº 1100, Centro, ao lado do prédio da Caixa Econômica Federal.

A obra contará com uma sala de espera de assistidos ampla, salas de atendimento de assessores, salas de atendimento de Defensores Públicos, banheiros acessíveis, copa, estacionamento para equipe da DPE-RO e para assistidos com reserva de vagas para pessoas com deficiência e idosos. Todos os espaços obedecerão aos parâmetros de acessibilidade definidos em lei.

O prédio também contará com mobiliário renovado e planejado para atender às necessidades das equipes que trabalham no Núcleo.

“A Defensoria Pública do Estado de Rondônia está passando também por diversas transformações, entre elas está a reforma estrutural”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

“Esse prédio será mais um marco na história da instituição, pois representa o esforço da Administração Superior em oferecer um espaço padronizado aos assistidos, membros e servidores com uma estrutura mais adequada, ampla e preparada para suprir as necessidades do dia a dia da instituição”, afirma o gestor.

O prazo de previsão de conclusão da obra é de 10 meses.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner