.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral, Hans Lucas, participa de inauguração de escritório da DPE-PA em Brasília

E-mail Imprimir

Nesta quarta-feira, 09, o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, participou da inauguração do escritório de representação da Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE-BA) em Brasília, em uma solenidade que contou com a presença Defensores Públicos-Gerais dos estados de São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Amapá, Santa Catarina, Sergipe, Goiás e Rio Grande do Sul, do Distrito Federal, e de representantes do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), e do Grupo de Atuação Estratégica das Defensorias Públicas nos Tribunais Superiores.

O objetivo principal do escritório de representação da Defensoria Pública do Estado do Pará é otimizar a atuação da instituição frente aos Tribunais Superiores como o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça. O escritório fica localizado no centro de Brasília, no edifício Victoria Tower e é composto por recepção, sala de atendimento, espaço para reuniões, gabinete da defensora pública e copa.

O descerramento da placa de inauguração foi conduzido pelo Defensor Público-Geral do Estado do Pará, João Paulo Lédo e pela defensora pública e representante da DPE-BA em Brasília, Anelyse Freitas.

A DPE-PA é a 13º Defensoria com representação em Brasília. “Os escritórios de representação apresentam um avanço para as Defensorias Públicas, pois possibilitam uma maior proximidade das defensoras e dos defensores com os Tribunais Superiores em Brasília. Parabéns pela Defensoria do Pará por mais uma conquista, representando a região Norte”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner