.
Banner
Você está aqui: Home

Coordenadora do Nudem da DPE-RO integra Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Sexual e D

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa do Direito da Mulher (Nudem), é uma das instituições que integram a recém-criada Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação (CPCAD) no âmbito do Poder Judiciário de Rondônia.

O anúncio foi realizado na última terça-feira, 8 de junho, em ato do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Paulo Kiyochi Mori, que divulgou o processo final de escolha e designação dos integrantes da CPCAD. A Defensoria Pública foi convidada a participar da Comissão, representada pela Coordenadora do Nudem da DPE-RO, defensora pública Débora Machado Aragão.

"A criação desta Comissão para a prevenção e combate ao assédio moral, sexual e discriminação no âmbito do Poder Judiciário demonstra o fortalecimento e a união das instituições na luta pela proteção das pessoas vulnerabilizadas, e uma maior conscientização de todas e todos. É uma grande honra representar a Defensoria Pública do Estado de Rondônia neste grupo”, explica a defensora pública.

Além da Defensoria Pública, a comissão conta com a presença de representantes do Ministério Público, de magistrados, servidores e estagiários do Tribunal de Justiça, totalizando 13 integrantes.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner