.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral, Hans Immich, recebe visita da defensora Pública aposentada Rosária Novais

E-mail Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 7, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia recebeu a visita da defensora pública aposentada Rosária Gonçalves Novais, que foi recepcionada pelo Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, em seu gabinete.

Durante a visita de cortesia, Rosária Novais presenteou Hans Lucas Immich com uma cartilha informativa sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), para pessoa idosa e para pessoa com deficiência (PcD), que aborda sobre a Epilepsia e Deficiência de uma forma geral.

A cartilha é um material produzido pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) em parceria com a Associação Ana Fonseca de Epilepsia, e assinada Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira. As mesmas instituições são parceiras na manutenção da Casa de Apoio às Pessoas com Violência, na qual Rosária Novais participa como voluntária.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, também recebeu um folder com informações sobre a conscientização sobre a Epilepsia e sobre a Casa de Apoio às Pessoas com Epilepsia, que possui consultório médico, com atendimento de especialistas voluntários. O agendamento prévio pode ser realizado pelo telefone (69) 99272-9848.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner