DPE-RO inicia treinamento de equipe para uso do Sistema de Processo Eletrônico e-TCDF

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A Defensoria Pública do Estado de Rondônia iniciou no último mês de junho, a implantação do Sistema de Processo Eletrônico e-TCDF, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e cedido sem ônus para a instituição, por meio de uma parceria entre DPE-RO e Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Agora, nos próximos dias 12 a 22 de julho, será realizado o treinamento de capacitação para o uso do sistema e-TCDF para defensores (a), servidores (a), e estagiários (a) da instituição. A capacitação será dividida em turmas, sendo dois dias de capacitação para cada grupo.

Para a implantação do sistema na DPE-RO, foi instituído o Comitê de Governança do e-TCDF e a Comissão de Trabalho Especial, formada por membros e servidores, que será responsável por capacitar os membros e servidores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia quanto ao uso e operação do sistema.

O que é e-TCDF?

O Sistema de Processo Eletrônico e-TCDF é uma ferramenta desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal que permite a gestão de processos administrativos, desde a criação de novos processos, sua tramitação entre os setores, até o arquivamento dos mesmos. O termo de Cooperação entre Defensoria Pública do Estado de Rondônia e Tribunal de Contas do Estado foi assinado no último dia 10 de março, relembre: https://bit.ly/2SOdSCp.