.
Banner
Você está aqui: Home

DPE realizará roda de conversa online sobre a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência

E-mail Imprimir

O Núcleo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia em Colorado do Oeste vai promover no próximo dia 29 de julho, quinta-feira, às 19:30 horas, uma roda de conversa online sobre inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência na Comarca. O evento é voltado a profissionais da área de educação e dos pais das crianças e adolescentes com deficiência.

A roda de conversa acontecerá pela plataforma Google Meet e contará com a mediação da defensora pública Flávia Albaine, coordenadora do Núcleo da DPE-RO em Colorado do Oeste; de Sandra Valéria, professora da rede pública educacional do município; e Vanuza Lima, integrante da Associação de Pais e amigos do autista de Colorado do Oeste.

“O objetivo da roda de conversa é debater sobre os avanços que envolvem a inclusão social de crianças e adolescentes, assim como traçar planos estratégicos para avançar”, explica Flávia. Na ocasião, serão transmitidas informações e planos estratégicos importantes sobre o direito de educação das pessoas com deficiência.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner