.
Banner
Você está aqui: Home

DPE integra visita à Energisa solicitada pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia representada pelo defensor público Sérgio Muniz Neves, presidente da Comissão de fiscalização da prestação do serviço de energia elétrica da DPE, participou nesta sexta-feira, 13, de uma visita técnica à sede industrial da empresa Energisa em Porto Velho, responsável pela distribuição da energia elétrica no estado de Rondônia.

A visita técnica foi solicitada pelo deputado federal Léo Moraes à Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados do Congresso Nacional, por meio do requerimento Nº36/2021, com o objetivo de verificar a real situação do fornecimento de energia elétrica, bem como viabilizar proposituras eficazes para mitigar o risco de apagão de energia elétrica. O defensor público Sérgio Muniz Neves foi convidado formalmente pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados para participar do grupo realizador da visita.

O encontro estendeu-se pela manhã com o término às 13 horas. E contou com apresentações técnicas da empresa, visitas ao Centro de Operações Integradas e a Subestação Centro (Almoxarifado). Logo após haverá um retorno à sede para uma mesa redonda que apresentou discursos técnicos, com a presença do deputado federal Léo Moraes e de representantes do Ministério de Minas e Energia.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner