.
Banner
Você está aqui: Home

53ª reunião ordinária do Condege acontece em São Luís com a participação da Defensoria de Rondônia

E-mail Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, aconteceu em São Luís (MA) a 53ª reunião ordinária do Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), com a participação do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

A abertura do evento contou com a participação do defensor-geral do Maranhão, Alberto Bastos, e a presidente do Condege, Estellamaris Postal (Tocantins), recebeu presencialmente a comitiva formada por 16 defensores públicos-gerais de vários estados.

O evento foi transmitido ao vivo por videoconferência, e a participação presencial seguiu todos os protocolos rígidos, para evitar aglomerações e para reforçar os cuidados com a higiene pessoal e a etiqueta respiratória.

Como destaque das pautas discutidas durante a reunião estavam assuntos de interesse das Defensorias Públicas, concentrados em oito pontos da pauta, dentre eles, a prorrogação do termo de cooperação técnica com vistas a manter o apoio estrutural aos membros de unidades federativas diversas.

“Os debates centrados no que envolve as Defensorias Públicas, são importantíssimos para atender as demandas das instituições”, ressalta o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich.

Ainda na programação, amanhã, sexta-feira,20, acontecerá uma visita ao núcleo da defensoria pública do Maranhão, no Itaqui – Bacanga.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner