.
Banner
Você está aqui: Home

Buritis: DPE-RO recebe da Prefeitura Municipal doação de terreno para construção de Núcleo próprio

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) agora dispõe de um terreno próprio no município de Buritis, interior do estado, que futuramente será ocupado pelas novas instalações do prédio-sede do Núcleo da DPE-RO na Comarca.

Este é o principal objetivo da doação do terreno realizada pela prefeitura Municipal de Buritis à Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio da edição da Lei N° 1570/2021, sancionada no último dia 4 de agosto pelo prefeito do município, Ronaldi Rodrigues de Oliveira.

“A exemplo de Guajará-Mirim, Comarca onde já iniciamos o processo de construção de uma nova sede, hoje damos mais um passo rumo ao estabelecimento de uma sede própria da Defensoria Pública de Rondônia também em Buritis”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. “Ambos os projetos fazem parte do plano de estruturação da instituição que seguimos desenvolvendo”, afirma.

A área destinada à Defensoria Pública é de aproximadamente 604 m², denominada como Lote 15 da Quadra 27, Setor 02 de frente com a Rua Theobroma. O período para o início da construção da nova sede é de 02 anos segundo a lei.

“Fica meus agradecimentos ao prefeito, Ronaldi Rodrigues, ao presidente da Câmara municipal de Buritis, Adriano Almeida, e aos demais vereadores, por atender o pedido da Defensoria Pública com muita agilidade, aprovar e sancionar a lei de doação dos terrenos”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner