.
Banner
Você está aqui: Home

DPE-RO participa de solenidade em homenagem ao Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque Pires Rocha

E-mail Imprimir

Nesta sexta-feira, 20, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), representada pela Defensora Pública Beatriz de Andrade Chaves, e participação da Defensora, Débora Machado Aragão, participaram da solenidade semipresencial de homenagem ao Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque Pires Rocha.

O Ministério Público do Estado de Rondônia concederá o nome do Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque Pires Rocha, falecido no início deste ano, ao prédio da Promotoria de São Miguel do Guaporé.

A homenagem, aprovada na 433ª Sessão do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Rondônia, reconheceu o excelente trabalho desenvolvido pelo Promotor de Justiça Jonatas Albuquerque, em especial em São Miguel do Guaporé, onde obteve sua primeira lotação como titular e permaneceu por mais de quatro anos, servindo à comunidade com comprometimento e dedicação.

Jonatas Albuquerque faleceu no dia 28 de fevereiro deste ano, aos 38 anos, em decorrência de complicações da covid-19, deixando esposa e filha.

A cerimônia de homenagem ao Promotor de Justiça contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, de familiares do homenageado, além de membros e servidores do MPRO e representantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do Município de São Miguel e do Estado de Rondônia.

Fonte: Ministério Público do Estado de Rondônia

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner