.
Banner
Você está aqui: Home

Defensor Público-Geral participa de posse da diretoria da Adepro (Amdepro) para o biênio 2021-2023

E-mail Imprimir

Nesta terça-feira, 14, o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, participou da posse da nova diretoria da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) para o biênio 2021-2023 durante uma assembleia geral ordinária realizada de maneira virtual.

Durante a reunião, o defensor público Valmir Fornazari transmitiu o cargo de presidente da associação à defensora pública Débora Machado Aragão, agradecendo a todos os associados e associadas e parabenizando a nova gestão.

Por sua vez, a presidenta eleita Débora Machado reiterou o compromisso da Adepro com a democracia e com o diálogo.

“Um compromisso diante de todas as instituições perante as quais tenhamos que atuar para resguardar os direitos e prerrogativas das Defensoras e Defensores Públicos, ressaltando que a proximidade e harmonia com a atual Administração Superior da Defensoria Pública, por quem nutrimos o máximo respeito e admiração, é um dos pontos positivos da nossa futura gestão”, garantiu.

Além da posse da nova Diretoria, foram votadas outras pautas durante o ato como a mudança do nome da Amdepro que passa a se chamar agora Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos do Estado de Rondônia (Adepro).

“Gostaria de parabenizar a nova diretoria da recém-nomeada Adepro, na pessoa da sua nova presidenta, defensora pública Débora Machado Aragão, quem eu acredito que conduzirá a associação da melhor maneira possível e realizará um trabalho de excelência. Parabenizo também ao defensor público Valmir Fornazari pela excelente gestão realizada durante o último biênio”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner