.
Banner
Você está aqui: Home

Conselheiro da Embaixada dos EUA e Vice-Governador de Rondônia visitam Defensoria Pública

E-mail Imprimir

Nesta quinta-feira, 16, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia recebeu a visita do Conselheiro Político da Embaixada dos Estados Unidos (EUA), Willard Smith, em um encontro que contou com a participação do Vice-Governador do Estado, José Jodan, do Superintendente de Desenvolvimento do Governo do Estado, Sérgio Gonçalves, e da Coordenadora de Investimentos e Comércio Exterior, Glenda Hara. Também esteve presente, no encontro, a esposa do Vice-Governador, José Jodan.

Os visitantes foram recepcionados pela Secretária-Geral de Administração e Planejamento da Defensoria Pública, defensora pública Beatriz de Andrade Chaves, e pelo Diretor do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos e da Coletividade (NUDHC) da DPE-RO, defensor público Eduardo Guimarães Borges, com quem puderam debater temas relativos a Direitos Humanos e ao funcionamento da Defensoria Pública tanto localmente quanto nacionalmente.

“Estou aqui para ouvir e dialogar com vocês quanto às questões relativas ao cumprimento dos Direitos Humanos e o atendimento àqueles que mais necessitam”, ressaltou o Conselheiro da Embaixadas dos EUA, Willard Smith.

Durante o encontro, a defensora pública Beatriz de Andrade Chaves e o defensor público Eduardo Borges, explicaram os principais campos de atuação da Defensoria de Rondônia, como ela está organizada dentro do estado, sua estrutura, e demais questões importantes ao seu desenvolvimento e expansão.

“Estamos muito gratos de receber a ilustre visita do Conselheiro Willard, ao tempo que muito nos interessa poder contribuir para discussões acerca do cumprimento e da efetivação dos Direitos Humanos seja em Rondônia, quanto nacionalmente. Agradecemos também ao Vice-Governador, José Jodan, aqui presente, e a todo Governo de Rondônia, por ter articulado e possibilitado este encontro, além de sempre apoiar as ações e projetos da Defensoria Pública do Estado de Rondônia”, ressaltou o defensor público Eduardo Guimarães Borges.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner