.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria Pública participa da 11ª reunião Ordinária do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência

E-mail Imprimir

Na última terça-feira, (14), aconteceu a 11ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência em Rondônia. A reunião aconteceu de forma virtual e contou com a presença da Defensora Pública Flávia Albaine, do vice-presidente do Conselho Rodrigo Moreira Campos, com a intérprete de libras Nubia Lopes Soares, e com os demais conselheiros.

O Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência em Rondônia, teve o seu funcionamento reativado recentemente e costuma se reunir uma vez por mês em sessões ordinárias.

Na ocasião, a Defensora Pública Flávia Albaine auxiliou nos debate de políticas públicas envolvendo a inclusão de pessoas com deficiência no estado de Rondônia.

“Barreiras enfrentadas pelas pessoas com deficiência, acessibilidade, e a carência de intérpretes de libras nos órgãos públicos de Rondônia foram pautas importantes discutidas na reunião, mormente no mês do setembro verde, que é o mês oficial de luta pela inclusão social da pessoa com deficiência”, Explica a defensora pública, Flávia Albaine.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner