.
Banner
Você está aqui: Home

54ª reunião ordinária do Condege acontece no Rio Grande do Sul com a participação da DPE-RO

E-mail Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, aconteceu no Rio Grande do Sul, a 54ª reunião ordinária do Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), com a participação do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Como destaque das pautas discutidas durante a reunião estão assuntos de interesse das Defensorias Públicas, concentrados em seis pontos relacionados ao sistema de peticionamento integrado e a adesão das Defensorias ao Gabinete de Articulação pra Enfrentamento da Pandemia na Educação no Brasil (GAEPE). Também foi aprovada a ata da 53ª Reunião Ordinária, realizada no dia 16 de agosto.

Visita à sede do Governo e Assembleia e Reunião no TRF4

Na tarde de quarta-feira (22), os Defensores Públicos-Gerais participaram de um encontro com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Ricardo Teixeira do Valle Pereira. O objetivo foi de tratar sobre o termo de cooperação envolvendo o Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Logo após, os Defensores Públicos-Gerais realizaram uma visita guiada para conhecer o Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul. Eles foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Gabriel Souza, e conheceram o Solar dos Câmara, prédio histórico e centro cultural construído em 1818, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e mantido pelo Parlamento gaúcho.

Fonte: Portal da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul

Fotos: Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.


Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner