.
Banner
Você está aqui: Home

Porto Velho: Defensoria em Movimento atenderá população do bairro São Francisco (Zona Leste)

E-mail Imprimir

A unidade móvel do projeto Defensoria em Movimento da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, estará presente na II ação social da Associação de Moradores do Bairro São Francisco, que acontecerá neste sábado, 16, no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

A Defensoria Pública realizará atendimentos a convite da Associação de Moradores do Bairro São Francisco (AMAB-S.F), por meio da unidade móvel da instituição (projeto Defensoria em Movimento), que ficará estacionada na Escola Estadual São Luiz, localizada na rua Mário Andreaza, esquina com a rua José Amador dos Reis.

Uma equipe formada por servidores do Núcleo da Cidadania da DPE-RO, e coordenada pelo Defensor Público Sérgio Muniz Neves, estará no local, prestando os serviços gratuitos à população local.

Na ocasião, a população local será beneficiada com atendimentos na área da saúde, tais como o de profissionais da área psicologia, clínica geral, oftalmologia, dermatologia, clínico geral, pedagogos, dentistas, pediatria e cortes de cabelo.

O evento contará com apresentações culturais de capoeira e jiu-jitsu, grupos de danças; torneio de futebol de sabão masculino e feminino, distribuição de alimentos para os participantes, cadastro de benefícios sociais (Bolsa Família e emissão de documentos).

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner