.
Banner
Você está aqui: Home

Defensoria promove Semana em Homenagem à servidora e ao Servidor público da instituição

E-mail Imprimir

Na próxima quinta-feira, 28, é comemorado o Dia Nacional da Servidora e do Servidor Público, e para homenagear os integrantes das equipes que atuam na Defensoria Pública do Estado de Rondônia, a instituição preparou uma semana completa com diversos eventos e atividades.

A Semana em Homenagem à Servidora e ao Servidor Público teve início na segunda-feira, 25, com a exibição do vídeo institucional com as fotografias enviadas pelas equipes dos Núcleos da Defensoria. Este ato representou a abertura da semana comemorativa.

Na terça-feira, 26, às 17h30, acontecerá a Roda de Conversa: “A Servidora Pública e o Servidor Público como Agentes de Transformação”, com a participação das analistas em Psicologia e Serviço Social da DPE-RO.

Na quarta-feira, 27, às 8h, as servidoras e os servidores poderão participar de um exercício de ginástica laboral, ministrado por profissional na sede da instituição em Porto Velho.

Na quinta-feira, 28, Dia Nacional da Servidora e do Servidor Público, acontecerá uma apresentação musical na sede da DPE-RO em Porto Velho.

Ainda no dia 28, às 19h, a Defensoria Pública recebe o pensador e palestrante nacionalmente reconhecido, Clóvis de Barros Filho, que vai ministrar a palestra “Amor ao Trabalho”.

Clóvis de Barros é Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, Bacharel em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero, Mestre em Science Politique pela Universite de Paris II, Doutor em Direito pela Universite de Paris III (Sorbonne-Nouvelle) e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. É professor livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Consultor e conferencista do Espaço Ética, e autor de diversos livros sobre ética e filosofia.

Na sexta-feira, 29, acontece o Show de Talentos da DPE, na qual serão apresentados vídeos enviados por servidoras e servidores mostrando hobbies e talentos variados, como canta, dança, entre outros.

“Parabenizo novamente a todas e a todos defensoras, defensores, servidoras, servidores, estagiários e estagiárias que atuam direta e indiretamente para que a Defensoria Pública realize seu míster diário de levar aos mais necessitados e aos vulneráveis a assistência jurídica gratuita”, pontua o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Joomlart
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner