Pular para conteúdo principal

Inscrições para o concurso de defensor público encerram nesta sexta-feira (15)

Publicado em:

Encerram nesta sexta-feira (15), as inscrições para o concurso de defensor público do Estado de Rondônia. Para quem retirou o boleto até esta data, o pagamento pode ser efetuado até o dia 20 de julho. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto em Porto Velho. Nesta quinta-feira (14), o Cespe/UNB tinha 460 inscrições confirmadas e 3.916 a confirmar (fazer pagamento).

Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 20 para contratação imediata e as outras 10 serão preenchidas em 2014. O salário inicial de R$ 13.122,00, além de vantagens e auxílios. O valor do investimento é de R$ 200,00. As inscrições só poderão ser feitas por meio do site institucional do Cespe/UNB (http://www.cespe.unb.br/concursos/DPE_RO_12/).

No ato da inscrição definitiva, o candidato deverá preencher os requisitos previstos no edital e no regulamento, podendo excepcionalmente, comprová-las na ocasião da posse. Para tanto, assinará, no momento da inscrição definitiva, declaração assumindo esse compromisso. O estágio acadêmico não tem validade para o concurso.  Só será aceito o estágio profissional de no mínimo dois anos. Será exigida ainda a inscrição na OAB.

Provas

As provas terão as seguintes etapas: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); provas escritas específicas discursivas (eliminatórias e classificatórias); exame psicológico (eliminatório); prova oral (eliminatória e classificatória) e, por fim, prova de títulos (classificatória).

 A prova objetiva terá duração de 05 horas, sendo realizada no turno da tarde. Já as provas escritas discursivas terão duração de 04 horas cada uma, ocorrendo nos turnos da manhã e da tarde. A seleção oral ainda não tem data definida.

 

 


Compartilhar