Quatro defensores públicos são efetivados no cargo
Publicado em:

Defensora Luiziana (E) recebe o certificado das mãos do corregedor geral, Antônio Coimbra; O DPG Cândido entrega o documento ao defensor Sérgio Muniz (C)
Para serem efetivados na carreira, os quatro defensores públicos passaram por critério de avaliação, conduzido pela Corregedoria. Os certificados foram entregues pelo defensor público-geral do Estado, José Francisco Cândido e pelo corregedor geral da DPE, Antônio Fontoura Coimbra.
Para o defensor Sérgio Muniz sua confirmação como defensor público representa uma vitória pessoal. “Representa ainda uma vitória para a instituição, já que é a efetivação dos defensores públicos aprovados no primeiro concurso realizado pela DPE”, declarou, acrescentando que, “sem falsa modéstia, este é um momento histórico para a Defensoria Pública”.

Defensores Hans Lucas e Marcus Edosn de Lima no momento em que receberam o certificado das mãos do DPG Cândido
Emocionada, Luiziana Teles disse que esse é um momento sublime em sua carreira. “É o reconhecimento pelo meu empenho na realização das atividades nesses últimos três anos, tendo como recompensa a confirmação no cargo de defensora pública”, observou.
A defensora pública agradeceu também a confiança depositada pela atual gestão da DPE. Ela assumiu o compromisso em contribuir cada vez mais para que essa instituição cumpra com sua função estabelecida na Constituição Federal.
Compartilhar