Pular para conteúdo principal

Colaborador Destaque recebe premiação nesta quarta, 18

Publicado em:

O defensor público Fábio Roberto de Oliveira e o servidor Elcio de Oliveira dos Prazeres, chefe de Serviços Gerais, foram os vencedores no processo eleitoral para escolha do Colaborador Destaque 2013, promovido pela Defensoria Pública do Estado na Capital. O primeiro obteve 23 votos e o segundo, com 13. A premiação será entregue nesta quarta-feira, à tarde, durante churrasco de confraternização, no Clube dos Oficias da Aeronáutica (Cesof).

O segundo e o terceiro defensor público mais votado foi Valmir Fornazari, com 13 votos, e Rafael Miyajima, com 11. Os servidores que ficaram em segundo e terceiro lugar foram Paulo Alberis , que trabalha no Cartório, e Dalvanira Freire, responsável pela produção do café. A Dalvinha, como é conhecida, já está na Defensoria Pública há mais de 15 anos.

A confraternização está sob a coordenação dos defensores público Fábio Roberto de Oliveira e Daniel Mendes de Carvalho. O defensor público – geral, Antonio Fontoura Coimbra, afirmou que no próximo ano pretende incentivar os defensores e servidores do interior a realizarem a confraternização em cada um dos núcleos para promover a interação entre os colaboradores.


Compartilhar