Pular para conteúdo principal

Abertas inscrições para estágio na DPE; provas em 19/09

Publicado em:

O defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, abriu nesta quarta-feira, 30, as inscrições para o processo seletivo para provimento de vagas e cadastro de reserva de estágio de Direito, Psicologia e Serviço Social para a Defensoria Pública do Rondônia (DPE-RO) em Porto Velho e Ji-Paraná. As inscrições encerram dia 15/08. Veja o edital…..

Podem participar universitários matriculados a partir do 6º (sexto) período dos cursos de Direito e Psicologia, e a partir do 4º (quarto) período no curso de Serviço Social das faculdades conveniadas com a Defensoria – Unir, Fimca, Ulbra, Unesc, Uniron, São Lucas e Faro. Porém, na data da contratação, os alunos de Direito e Psicologia precisam estar matriculados no 7º (sétimo) período do curso e os de Serviço Social no 5º (quinto) período.

São 16 vagas para Direito, sendo 04 para Ji-Paraná e 12 para Porto Velho. Já os estágios para Psicologia, 02 vagas, e Assistente Social, 02 vagas, são destinados exclusivamente para Capital. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, mais auxílio-transporte.

As inscrições para Capital devem ser feitas na sede da instituição, na Avenida Padre Chiquinho, 913, Bairro Pedrinhas, fone 3216-5013. Em Ji-Paraná, os interessados devem se dirigir ao núcleo da DPE, localizado na avenida Marechal Rondon, 527, fone 3422-7112. Em ambos, o horário de atendimento é das 7:30 às 13h30. As provas serão realizadas nas duas localidades.

 


Compartilhar