Pular para conteúdo principal

Masato Kojima se despede da DPE-RO; ele assume o cargo de promotor em RR

Publicado em:

Kojima atuou na DPE-RO por quase um ano

Kojima atuou na DPE-RO por quase um ano

Após quase um ano atuando como defensor público substituto, Masato Kojima se despede da Defensoria Pública de Rondônia para assumir o cargo de promotor de justiça substituto no estado de Roraima (RR). Seu último dia de trabalho na DPE-RO foi nesta sexta-feira, 18.

Inicialmente, ele atuou na comarca de Ouro Preto do Oeste, em seguida foi transferido para a comarca de Ariquemes, onde desenvolveu suas atividades durante dez meses. Em junho passado, veio para Porto Velho.

Kojima é natural de Piacatu, São Paulo. Antes de assumir como defensor público substituto, ele era analista do Ministério Público Federal em Blumenau, Santa Catarina.

Casado com a pedagoga Luciana de Lira Kojima, dois filhos, Masato Kojima afirmou que sua passagem pela Defensoria Pública foi marcante. “Vou levar esse aprendizado comigo, o qual será de grande valia na execução do meu trabalho como promotor público”, observou.

O defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, ressaltou o empenho com que Kojima desenvolveu as atividades na Defensoria Pública, sempre mostrando solidariedade em relação aos demais membros e aos assistidos. “Não há dúvida de que ele ajudará a abrilhantar o Ministério Público de Roraima”, concluiu.


Compartilhar

Skip to content