Condege tem nova logomarca criada pela DPE-TO
Publicado em:

A marca escolhida foi desenvolvida pela Comunicação da DPE-TO
Criada pela Diretoria de Comunicação, a logomarca leva a assinatura do coordenador de Publicidade, publicitário Vinícius de Sá, e faz alusão ao símbolo do infinito criando uma ideia de continuidade.
É composta por três elementos: o símbolo, a sigla e o nome. A logomarca é de fácil entendimento e leitura rápida, com fontes modernas, o que transmite um ar objetivo e uniforme.
As cores predominantes são a verde – relacionada à renovação e crescimento -, a amarela – representa prosperidade e otimismo -, que associadas referem-se à abrangência nacional do Colégio.
A nova logomarca é uma das ferramentas identificadas como fundamentais para um trabalho eficiente de fortalecimento da imagem do Condege, a ser desenvolvido pelos Assessores de Comunicação das Defensorias Públicas.
![]() A Comunicação do DPE-DF também elaborou peças para concorrer |
![]() A marca anterior do Condege |
Compartilhar