Pular para conteúdo principal

Outubro Rosa: DPE disponibiliza mamografia às servidoras da DPE na Capital

Publicado em:

Em  referência ao Outubro Rosa, e com o intuito de valorizar a servidora que tanto contribui com o engrandecimento desta instituição, a Defensoria Geral e a Corregedoria Geral intermediaram junto ao Hospital de Câncer de Barretos – unidade Porto Velho, o exame de mamografia para as funcionárias com idade entre 40 e 69 anos, no período de 28 a 29 deste mês.  Os interessados devem se dirigir à Corregedoria para dar o nome até esta quinta-feira, 23/10.

O exame será realizado das 15 às 17 horas, na Policlínica Oswaldo Cruz (POC). Os servidores e membros da DPE podem indicar suas respectivas esposas, desde que se enquadrem nos requisitos exigidos.

As servidoras que não fazem parte dessa faixa-etária  também podem incluir um membro da família para realizarem a  mamografia.  A servidora ou pessoa indicada deve levar cópia e original do CPF, RG e Cartão do SUS. Serão atendidas 15 pessoas por dia.

Veja o cronograma para realização da mamografia:

Terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, das 15 às 17 horas: servidoras da DPE com idade entre 40 e 69 anos

Quinta-feira, 30: integrante da família indicado pelas servidoras (mulheres) que não fizeram a mamografia por não estarem inseridas na faixa-etária dos 40 aos 69 anos.

Sexta-feira, 31: esposa dos defensores públicos que se encontra na faixa-etária dos 40 aos 69 anos; membro da família indicado pelos servidores (homens).


Compartilhar