Pular para conteúdo principal

Marcus Edson de Lima é empossado como subdefensor público-geral do Estado

Publicado em:

O defensor público Marcus Edson de Lima foi empossado formalmente nesta sexta-feira, 14, pelo defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, no cargo  de subdefensor  público-geral  do Estado. A assinatura do termo de posse ocorreu no gabinete da Administração Superior, na sede da instituição.  Marcus Edson de Lima substitui  o defensor público Edvaldo Caires Lima, que se aposentou.

A  solenidade para apresentação oficial do empossado aos servidores da instituição será na sexta-feira, 21, no gabinete da sede da Defensoria Pública, em horário ainda a ser definido.

Marcus Edson  é formado em Direito pela Universidade de Taubaté (SP), ele  faz parte do grupo de defensores públicos aprovados no primeiro concurso realizado pela Defensoria Pública do Estado, em 2008. Em dezembro de 2009, ele assumiu como defensor público.

O Defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra(E), empossa formalmente  o defensor Marcus Edson de Lima (D) no cargo

O Defensor público-geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra(E), empossa formalmente o defensor Marcus Edson de Lima (D) no cargo

Marcus Edson de Lima  já coordenou o Núcleo da Cidadania do Shopping Cidadão, na comarca de Ji-Paraná,  e há três anos atuava como coordenador do Núcleo de Ações Coletivas, na comarca de Porto Velho.

Antonio Fontoura Coimbra afirmou que o subdefensor empossado representa renovação para a instituição. “ Não tenho dúvida de que ele contribuirá para o engrandecimento da nossa instituição com novas ideias e projetos”, concluiu.


Compartilhar