Pular para conteúdo principal

Empossados mais dois estagiários

Publicado em:

Dois universitários do curso de Direito – Gustavo Henrique e Lacerda e Rafael Vieira –  foram empossados na manhã nesta segunda-feira, 02, pelo subdefensor público-geral do Estado, Marcus Edson de Lima como estagiários da Defensoria Pública. Eles se juntaram aos 16 que assumiram o estágio no dia 20 de janeiro em Porto Velho. Em Ji-Paraná, foram nomeados quatro também em janeiro.

Marcus Edson de Lima afirmou ser um grande incentivador para que a Defensoria Pública dê oportunidade aos estagiários. “Fui estagiário na Defensoria Pública de São Paulo por um longo período e aprendi muito com esse processo”, relembrou.

Ele afirmou que o estagiário realmente interessado em aprender consegue se destacar e evoluir no local de trabalho. “Ser proativo é fundamental, não pode ficar esperando, é preciso buscar novos conhecimentos, do contrário será mais um”, salientou.

O subdefensor público-geral Marcus Edson de Lima aconselhou os estagiários a serem proativos

O subdefensor público-geral Marcus Edson de Lima aconselhou os estagiários a serem proativos

O estágio tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  Os convocados foram aprovados processo seletivo realizado em setembro de 2014.


Compartilhar

Skip to content