Pular para conteúdo principal

FGV divulga gabaritos das provas do concurso da Defensoria Pública

Publicado em:

O presidente da Comissão do concurso informou que a partir da zero hora desta quarta-feira, 27, inicia-se o prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos. Após esse prazo, serão julgados os recursos e divulgados os gabaritos oficiais.

Acesse os gabaritos e as provas aqui!

Destacou ainda a tranquilidade com que ocorreram as provas nas 46 escolas e faculdades disponibilizadas para atender aos candidatos. Ele afirmou que o único incidente registrado durante o processo foi o caso da candidata apreendida por estar portando um aparelho celular nas vestimentas íntimas. A apreensão foi executada pelo Núcleo de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil.

A Comissão do Concurso publicou uma nota oficial sobre o incidente e reafirma que o incidente foi um caso foi isolado que não prejudicará de forma alguma o andamento do certame.

Esse foi o primeiro concurso público para provimento dos cargos efetivos do quadro administrativo da instituição, que comemora o fato do certame ter seguido sem grandes incidentes.

Informações

Maiores informações sobre o concurso público para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursodpe-ro@fgv.br.


Compartilhar

Skip to content