Pular para conteúdo principal

Outubro Rosa: DPE disponibiliza mamografia e exame de colo de útero para as servidoras

Publicado em:

Neste Outubro Rosa, o Hospital de Câncer de Barretos (HCB) está disponibilizando exame de mamografia e preventivo do câncer de colo de útero para os servidores da Defensoria Pública. A carreta com a equipe do HCB  permanecerá no Palácio Rio Madeira (PRM), de 26 a 29 deste.

Para ter acesso aos exames será exigido o cartão SUS, cópia do RG e CPF e comprovante de endereço. O dia destinado às servidoras da DPE ainda será divulgado.

Nesta terça-feira, o Governo do Estado promoveu a abertura oficial do Outubro Rosa, com evento realizado nas escadas do PRM. O local foi tomado pela cor rosa, com as servidoras vestidas com blusa nessa cor e com balões decorando a área.

Ambulatório-exame

Vale salientar ainda que o ambulatório médico que funciona na Sugesp, no Palácio Rio Madeira, também está realizando esses dois exames durante este mês. Para tanto, basta ir ao ambulatório na parte da manhã e marcar um horário.

Aquela pessoa em quer for constatada a necessidade de fazer o exame de mama e o de câncer do colo de útero será encaminhada, com prévio agendamento, para a realização dos exames na Policlínica Oswaldo Cruz (POC).


Compartilhar

Skip to content