Pular para conteúdo principal

Posse da nova diretoria da Ampro é prestigiada pela DPE e Amdepro

Publicado em:

: O Defensor Público-Geral, Marcus Edson (direita), junto com o empossado, Alexandre Jésus (centro) e o presidente da Amdepro, defensor público Bruno Balbé

: O Defensor Público-Geral, Marcus Edson (direita), junto com o empossado, Alexandre Jésus (centro) e o presidente da Amdepro, defensor público Bruno Balbé

A solenidade de posse do novo presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de Rondônia (Ampro), promotor público Alexandre Jésus Santiago, contou com a presença do Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, e do presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública (Amdepro), defensor público Bruno Balbé.

Alexandre Santiago comandará a entidade, junto com o vice-presidente, promotor público Renato Grieco Buppio, no biênio 2015/2017. O empossado afirmou que a missão da entidade é lutar por compromissos e responsabilidades sociais, não esquecendo ainda de prestigiar os aposentados e pensionistas. “Não podemos, porém perder a sensibilidade e a capacidade de nos indignar com as injustiças”, declarou.

O ato contou  com a presença do vice-governador  Daniel Pereira,  do chefe da Casa Civil, Emerson Castro, do Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin,  do deputado estadual Leo Moraes, do vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Victor Hugo de Azevedo Neto, do  Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça, desembargador Daniel Ribeiro Lagos, do presidente da Associação dos Magistrados (Ameron), juiz Francisco Borges e do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Adilson Moreira.


Compartilhar

Skip to content