Pular para conteúdo principal

DPGE do Acre visita a DPE-RO para conhecer os projetos em execução

Publicado em:

Com o intuito de conhecer a estrutura da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), o Defensor Público-Geral do Acre, Fernando Morais, e o Subdefensor Público-Geral, Dion Nóbrega Leal, estiveram nessa quinta-feira, 22, na DPE-RO.

Eles foram recebidos pelo Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, e pelo Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura Coimbra.

O DPGE do Acre afirmou que pretende aperfeiçoar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição gerida por ele, e para isso necessita investir na ampliação da estrutura. “Como a DPE-RO está executando projetos de interesse comum, estamos aqui para nos inteirarmos sobre sua possível aplicabilidade em nossa instituição”, declarou.

Eles conheceram o funcionamento do sistema de planejamento, da Comunicação e do setor de tecnologia da informação. Este último, a Defensoria Pública de Rondônia instalou recentemente com o objetivo de interligar a instituição em todo o estado e assim incrementar o trabalho dos defensores públicos e aprimorar o atendimento ao assistido.

Marcus Edson se colocou à disposição dos colegas do estado vizinho, inclusive determinando aos chefes dos setores para repassar todas as informações e material necessários para atender as necessidades da DPE-AC.


Compartilhar