Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública recebe Votos de Louvor na Câmara dos Vereadores de Porto Velho

Publicado em:

Em sessão solene, a Câmara de Vereadores de Porto Velho homenageou a Defensoria Pública na manhã desta quarta-feira, 6, concedendo Votos de Louvor à instituição e a defensores públicos.

O Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebeu das mãos do Vereador Isaque Machado, proponente da sessão solene, o certificado dos Votos de Louvor.

“Queria aqui exprimir a minha gratidão com esse Voto de Louvor. Nossa instituição foi construída pelas mãos de grandes mulheres e grandes homens, como o Defensor Público Antônio Fontoura, um dos pioneiros que se encontra aqui presente. Agradeço a todos os Defensores Públicos por seu trabalho, desde os pioneiros aos recém-empossados, e aos que já se aposentaram, o meu muito obrigado”, iniciou a fala o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebe Voto de Louvor em nome da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, recebe Voto de Louvor em nome da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

“Essa semana a Defensoria faz 25 anos no estado de Rondônia, e essa homenagem muito nos envaidece. Expresso aqui minhas gratidão da Defensoria Pública a toda classe política: municipal, estadual e federal. É graças à sensibilidade de Vossas Excelências que a Defensoria Pública vem se fortalecendo. Cumprimento a todos, e principalmente aos Defensores Públicos aqui presentes”, exclamou Hans Lucas Immich.

Além do Defensor Público-Geral, receberam também certificados de voto de louvor das mãos do vereador Isaque Machado o Corregedor-Geral da DPE-RO, Marcus Edson de Lima, e o Defensor Público José Alberto Oliveira de Paula Machado.

Estiveram também presentes no evento: o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão, o Corregedor-Auxiliar, Victor Hugo de Sousa Lima, a Assessora Jurídica da DPE-RO, Defensora Pública Rafaella Silva a Ouvidora-Geral, Valdirene de Oliveira e o Presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), Valmir Junior Rodrigues Fornazari.

Defensor Público José Alberto recebe voto de louvor.

Defensor Público José Alberto recebe voto de louvor.

Marcus Edson de Lima também é homenageado.

Marcus Edson de Lima também é homenageado.



Compartilhar

Skip to content